*você on*
Acordei fiz minha igiene matinal tomei bano e me troquei:
*Você off*
desci e Miley já estava lá.
(SN):Bom dia!(sorrindo)
M:bom dia,a Selena ja saiu
(SN):é imaginei,bom eu vou tomar café no starbuks tá?
M:tá,eu vou sair!
(SN):ok,tchau amiga(saiu)
Fui pro starbuks,quando cheguei lá,um garoto bem bonito esbarra em mim.
(SN):Ai garoto!
XxX:desculpa tá?
(SN):ok! (foi se levantantar)Aí eu torci o pé!
XxX:Eu te ajudo.
(SN)eu nem sei seu nome
j:Justin...Justin Bieber!
(SN):Ar... você é famoso né?
j:sim,mas não quero que me trate diferente por causa disso.
(SN):Pode deixar ninguem vai saber que te conheci!(sorriu ironica)
j: pq você não gosta de mim?
(SN):tipo eu gosto das suas musicas e tal só que não sou muito sua fã
j: ah...Então posso te pagar um café?
(SN):pode (sorri).
*Você on*
Eu tomei café com o Justin e nós fomos nos conhecendo ele me deu o numero dele e eu dei o meu numero nós terminamos de tomar café ele me levou para passear mas eu tive que ir embora cheguei la em casa e...
CONTINUAAAAAAAAA... COMENTEM PFV

CONTTNUA....
ResponderExcluir