quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capº 2

chegui la em casa e...

Miley ja estava la e ela pergunta


M: amiga aonde vc tava á essa hora?
(SN):amiga vc n sabe com quem eu tava
M:se vc não me contar eu não vou saber né(risos)
(SN): ai sua boba
M:então fala ai com quem vc tava?
(SN):com o Justin Bieber
M:a e eu sou o Bozo é serio com quem vc tava?
(SN):é serio eu encontrei ele no Starbuks
M: é ele costuma frequentar lá mais você não foi direta chegando nele né?
(SN): nao eu juro ele que chegou em mim agente se esbarrou e ele ja veio falando comigo
M: caraca(inconformada)
(SN):mais é...(Selena chega)
M: amiga vc n vai acreditar (deu um pulo do sofá e foi abraça Selena)
S:nossa gente oq aconteceu?
M: A idiota da (SN) conheceu o Justin...e olha a calma dela
S:que Justin gente?Ate parece que é o Justin Bieber (risada)
M: mas é o Justin Bieber

                                           (Selena fica de boca aberta)
S:serio?
M:serio
S: NOSSA.


                                              CONTINUAAA.......GENTE COMENTEM PFV SE N N POSTO MAIS.

One Love 1ºCap

*você on*

Acordei fiz minha igiene matinal tomei bano e me troquei:
*Você off*

desci e Miley já estava lá.
(SN):Bom dia!(sorrindo)
M:bom dia,a Selena ja saiu
(SN):é imaginei,bom eu vou tomar café no starbuks tá?
M:tá,eu vou sair!
(SN):ok,tchau amiga(saiu)


                                                 

Fui pro starbuks,quando cheguei lá,um garoto bem bonito esbarra em mim.

(SN):Ai garoto!
XxX:desculpa tá?
(SN):ok! (foi se levantantar)Aí eu torci o pé!
XxX:Eu te ajudo.
(SN)eu nem sei seu nome
j:Justin...Justin Bieber!
(SN):Ar... você é famoso né?
j:sim,mas não quero que me trate diferente por causa disso.
(SN):Pode deixar ninguem vai saber que te conheci!(sorriu ironica)
j: pq você não gosta de mim?
(SN):tipo eu gosto das suas musicas e tal só que não sou muito sua fã
j: ah...Então posso te pagar um café?
(SN):pode (sorri).


                               *Você on*

Eu tomei café com o Justin e nós fomos nos conhecendo ele me deu o numero dele e eu dei o meu numero  nós terminamos de tomar café ele me levou para passear mas  eu tive que ir embora cheguei la em casa e...




                                                      CONTINUAAAAAAAAA... COMENTEM PFV

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sinopse

(seu nome) tem 17 anos ela mora com suas duas melhores amigas pois seus pais não dão atenção a ela,ela e suas duas melhores amigas Selena e Miley moram em uma manção sozinhas sem nenhuma empregada elas moram nos Estados Unidos e seus pais no Brasil (seu nome) é muito legal e simpatica e linda todos ficam babando por ela mais ela não quer compromisso ela só quer se divertir  até que ela conhece Justin e tudo mudará.


Justin Bieber tem 18 anos e mora sozinho com seus 2 amigos Ryan e Cristian.
Justin é o pegador pega todas as meninas e dps n quer nem saber delas,ele
não acredita em amor até conhecer a (seu nome).



Miley cyrus tem 17anos mora sozinha com suas duas melhores amigas a (seu nome) e a Selena,Miley é fofa e engraçada.



Selena Gomez tem 19 anos mora com a (seu nome) e a Miley,Selena é fofa e romantica
seus pais morreram quando tinha 6 anos entao sua vó a criou e quando mudou para os Estados Unidos tudo oque ela tinha era a Miley e  (seu nome).

terça-feira, 16 de julho de 2013

Aviso

Oiii pessoal amanha quer dizer hoje pq ja sao 2:48da madrugada eu vou postar a sinopse da minha IB bom eu espero q vcs gosten bjs.

Cory Monteith,ator de "Glee",morre aos 31anos

O ator Cory Monteith,31anos,que ganhou fama ao estrelar a série de televisão glee,foi encontrado morto em seu quarto no 21ºandar do Faermont Pacific Rim Hotel,em vancouver no sabado(13).


Na série da Fox,Monteith interpretava desde 2009 o personagem Finn Hudson,jogador de futebol americano que se tornava cantor de um grupo musical.


O ator canadense tratava uma dura luta contra a dependência de drogas a ponto de ter declarado que tinha por sorte de estar vivo.Em abril,Monteith se internou em uma clínica e pediu privacidade durante sua recuperação,informou um representante na época.